Recent News

Prefeitura de Caraúbas divulga programação de pagamentos de salários para o último mês do ano

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Com a chegada do final do ano, a prefeitura municipal informa aos servidores qual a programação para saldar os salários ainda neste mês de dezembro.
A Secretaria de Finanças informou que foi elaborado um cronograma de pagamentos que já está sendo cumprido e deve avançar até o próximo dia 31 de dezembro, em conformidade com as receitas recebidas.
Os funcionários contratados dos programas federais da Saúde (CAPS, NASF, SB, ESF e CEO) e da Assistência Social (CRAS, CREAS, Criança Feliz, Cad Único e Serviços de Convivência), como também a totalidade dos servidores efetivos já receberam os salários referentes ao mês de novembro, estando rigorosamente em dias.
No dia 12 de dezembro também foi paga a segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores, sendo que a primeira parcela foi antecipada no mês de julho.
Nesta sexta-feira 20, encerraram-se os pagamentos que estavam pendentes dos servidores contratados e comissionados relativos ao mês de outubro. Com isso, resta apenas o mês de novembro ser saldado, o que devem ter o início dos repasses já na próxima semana.
“Não é fácil. Todos os municípios enfrentam crise e desde o início temos mantido os salários pagos dentro de uma regularidade e em dias. Viemos ter problema aqui no final do terceiro ano, quando tivemos setembro,outubro e novembro em atraso, decorrente de grave queda na arrecadação, mas está sendo contornado. Disse aos nossos servidores que, diferente de outras gestões, não pediremos a nenhum deles que perdoe salários como condição para continuar no emprego. Quem trabalha faz jus receber seu salário e já está recebendo. E vamos cumprir com o respeito que temos com a dignidade dos servidores que tanto contribuem para nossa cidade avançar cada vez mais”, explicou o prefeito Juninho Alves.
Todas as providências de contenção e redução de gastos possíveis e necessárias foram adotadas pela municipalidade para que essa situação viesse a ser contornada o quanto antes.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar