Recent News

Prefeito Juninho Alves participa de colação de grau na Escola Acací Viana na comunidade da Mariana

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Em uma linda cerimônia de Colação de Grau os alunos da Escola Municipal Professor Francisco de Acací Viana, na Mariana, comunidade rural de Caraúbas, tiveram uma noite de domingo 22, inesquecível com a entrega dos diplomas de Doutores do ABC.

A solenidade aconteceu na sede da escola e contou com a participação do prefeito Juninho Alves, que ao lado do secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva e da subsecretária Pedagógica Raumízia Vieira, conferiu grau aos pequeninos formandos.
 
O prefeito Juninho Alves destacou o momento como de grande importância para as famílias da comunidade, que se empenharam na realização da formatura dos filhos. Além disso, destacou também, a qualidade da escola, no preparo dos alunos, para a formação de cidadãos comprometidos com os estudos.

“Esse primeiro passo que presenciamos hoje, nesta colação de grau, mostra o comprometimento da escola e das famílias, na formação dos filhos e na personificação de um cidadão comprometido com os estudos. É muito importante na vida de uma criança um momento como esse, que vai eternizar em sua memória. Está tudo muito bonito e organizado. Parabéns a todos que forma a Escola Acací Viana e a todos os pais dos alunos. Deus abençoe a todos e tenham um Feliz Natal e um Ano Novo abençoada”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

VEJA VÁRIAS FOTOS DO EVENTO AQUI.



Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar