Recent News

Polícia registra crime de homicídio em Janduís na região Oeste do Rio Grande do Norte

Um crime de homicídio a bala foi registrado por volta das 19h00min desta segunda feira 16 de dezembro de 2019, na cidade de Janduís a 109 KM de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações da PM, a vítima identificada como Cassio Alexandre do Nascimento, de 36 anos de idade, foi alvejado com vários tiros disparados por uma dupla de motocicleta. O crime aconteceu nas proximidades do cemitério publico do município.
Após o crime os assassinos fugiram e ainda foram perseguidos pelos policiais lotados no destacamento militar da cidade. Durante a perseguição os criminosos abandonaram a moto usada no crime e fugiram pelo matagal. O veículo foi apreendido.
A vítima após ser baleada foi socorrida para o Hospital Maternidade Maria Cristina Maia, porém não resistiu e morreu antes de chegar a unidade hospitalar. Segundo informações da polícia Cassio Alexandre era ex-presidiário e cumpriu na Penitenciária Mário negócio em Mossoró por crime de homicídio ocorrido em 2011 na cidade de Campo Grande, região oeste do RN.
O corpo dele será encaminhado por uma funerária para o Insituto Médico Legal do ITEP em Mossoró, onde será examinado e depois liberado para sepultamento. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Patu.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar