Recent News

Polícia registra crime de homicídio em APODI, região oeste do Estado.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
A cidade de Apodi distante 81,6 KM de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite de sexta feira 13 de dezembro de 2019 mais um homicídio a bala. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h00min dentro de uma residência na Rua Adrião Bezerra no Bairro Lagoa Seca.  
De acordo com a PM, a vítima, identificada como Francisco de Assis Alves da Silva, o "Gueguê" de 40 anos de idade, foi atingido por tiros de pistola calibre 380. O mesmo estava sendo perseguido pelo atirador e conseguiu entrar em uma residência que estava com o portão aberto, mas acabou sendo alvejado e morto.
 Após o crime o atirador fugiu e ainda não foi localizado ou identificado. A Polícia Militar isolou a área do crime e após a chegada da equipe do Itep de Mossoró foram iniciados os trabalhos de perícia no local do crime. Concluído os trabalhos o corpo de Gueguê como era mais conhecido na cidade, foi removido para ser examinado no Instituto Médico Legal do Itep.
A motivação do crime e a identidade dos criminosos ainda são desconhecidos da Polícia Civil, que vai investigar o caso. Francisco de Assis Alves, já havia sido preso por posse ilegal de arma de fogo e estava em liberdade aguardando audiência de instrução e julgamento na comarca de Apodi. Segundo informações, ele também era suspeito de um homicídio naquela cidade.
( Hide )

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar