Recent News

Colação de grau dos formandos do ABC aconteceu em Felipe Guerra

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Na última quarta-feira (18), a Escola Municipal Maria Bernadete Pinto esteve realizando a cerimônia da Colação de Grau dos Formandos do ABC,ano de 2019 no município de Felipe Guerra,região Oeste Potiguar do estado do Rio Grande do Norte.
A solenidade aconteceu no Ginásio Poliesportivo Genilson Almeida, contando com a presença de autoridades locais, profissionais da educação, pais de alunos, convidados e a Madrinha da turma, secretária Municipal de Educação, Maria das Neves Leite.
Ao todo 44 alunos do pré-escolar II colaram grau e receberam o seu primeiro diploma. Na sequência da cerimônia, Wisla Tauana foi à oradora da turma, levando sua mensagem para todos os presentes. O juramento foi conduzido pelo formando Erick Adálisson que foi seguido pelos seus colegas.
Após a entrega de diplomas, a secretária de educação e a diretora fizeram o descerramento da placa dos formandos, que será fixada na escola. Posteriormente representando os demais colegas a formanda Anny Beatriz proferiu uma mensagem de agradecimento a todos os envolvidos no processo de formação.
Como madrinha da turma, a Secretária de Educação, Maria das Neves Leite esteve enfatizando a alegria que todas essas crianças que estavam proporcionando as suas famílias, deixando uma mensagem para que os pais continuem incentivando seus filhos para que permaneçam firmes na longa caminhada escolar.
Logo em seguida ela ainda esteve parabenizando os formandos, agradecendo a todos os pais que compõem a Escola Municipal Maria Bernadete Pinto e a equipe da Secretaria Municipal de Educação que foram parceiros na realização deste evento.
Fez um agradecimento especial ao Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, que além de ter sido o patrocinador da festa, ele tem pautado a sua gestação no compromisso maior e transformador que vem vivenciando e presenciando toda a população, realizando investimentos na educação das crianças e sucessivamente beneficiando as suas famílias.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar