Recent News

200° Homicídio em Mossoró 2019: Homem é executado com cinco tiros em curral na região do Papôco no Planalto Treze de Maio

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
A violência letal e intencional faz mais uma vítima em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado. A cidade registra mais um homicídio, o segundo do dia e 200º do ano de 2019.
Dessa vez o crime aconteceu no início da noite desta terça feira 03 de dezembro na Rua Oliverio Olímpio Neto na região conhecida como Papôco, no Planalto Treze de Maio. A vítima, o trabalhador braçal, Cosme Damião da Silva Neto, de aproximadamente 42 anos de idade,  foi morto com cinco tiros.
A Polícia apurou que a vítima estava no curral dando comida para os porcos, quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram a passaram a atirar contra ele. Cosme Damião ainda correu cerca de 20 metros, mas foi perseguido alvejado e morto. 
A família que mora bem próximo ao curral, informou que no final da tarde, ouviu barulho de tiros, mas como na região ocorrerem disparos de arma de fogo quase que todos os dias, as pessoas nem procuraram saber o que estaria acontecendo.
Como Cosme Damião estava demorando a retornar pra casa, seus familiares resolveram ir até o curral e chegando lá se depararam com ele caído e o corpo crivado de balas. A Polícia Militar foi acionada e passou a isolar o local do crime.
O delegado de plantão Dr. Luiz Fernando esteve no local acompanhando o trabalho da equipe do Itep e disse aos jornalistas, que Cosme foi vítima de homicídio e descartou qualquer possibilidade do crime está relacionado com latrocínio que o roubo seguido de morte. Para o delegado o crime é característico de execução.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar