Recent News

Terceira edição do Dia do Evangélico é celebrada com grande multidão em Caraúbas

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Na noite deste domingo 10, fiéis de diversas denominações se evangélicas, lotaram a Praça de Eventos de Caraúbas para celebrar a 3ª edição do Dia do Evangélico, apoiado pela Prefeitura do Município.

O vice-prefeito Paulo Brasil, representou o prefeito Juninho Alves e classificou o evento religioso como um dos mais importantes do município e que está inserida no calendário religioso de Caraúbas.

“A programação religiosa dedicada ao Dia do Evangélico já faz parte do nosso calendário religioso, cultural e recebe todo apoio e incentivo da Prefeitura de Caraúbas, para que esta data possa ser comemorada, não só pelos evangélicos e sim por toda a população do município. O prefeito Juninho Alves tem sido muito sensível aos evangélicos, por entender que quando o povo de Deus se reúne toda a cidade é abençoada”, destacou o vice-prefeito Paulo Brasil.

Na terceira edição do Dia do Evangélico, a cantora Alice Maciel apresentou um grande show gospel e o pastor João Batista, da Igreja Presbiteriana de Currais Novos, foi o preletor da festa, levando a Palavra de Deus a uma grande multidão presente na Praça de Eventos.






Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar