Recent News

“SME em Movimento” chega a Escola Francisco de Souza Júnior na comunidade de Miranda

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Na manhã desta terça-feira 26, a Escola Municipal Francisco de Souza Júnior, na comunidade de Miranda, recebeu a visita da caravana do projeto “Secretaria Municipal de Educação (SME) em Movimento”, que está percorrendo as unidades municipais de ensino de Caraúbas, realizando vistorias em todos os setores.

O objetivo das visitas é fazer um levantamento minucioso das escolas públicas do município, no sentido de identificar como anda o funcionamento em todas as áreas estruturais. Ao final da inspeção, a Secretaria de Educação terá uma radiografia do sistema escolar, atacando os pontos vulneráveis que precisam de aperfeiçoamento.

“O prefeito Juninho Alves, nos incumbiu de fazer um levantamento nas escolas da rede municipal, no sentido de identificar pontos positivos e os que necessitam de aprimoramento, para que possamos montar estratégias que viabilizem o aperfeiçoamento dessas unidades de ensino. Hoje estamos aqui na Escola Francisco de Souza Júnior, com toda equipe do SME em Movimento, para fazer esse acompanhamento de suas funções, tanto administrativa quanto pedagógicas”, explicou o secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva.

Sequência
O projeto SME em movimento tem sequência nesta quarta-feira, quando as equipes coordenadas pelo secretário Francisco Antônio, estarão visitando, a partir das 08h, a Escola Municipal Jonas Gurgel, localizada no bairro Leandro Bezerra, zona urbana de Caraúbas.




Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar