Recent News

Prefeito Juninho Alves inaugura UBS das Marrecas após reformar e equipar o prédio

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
A Prefeitura de Caraúbas realizou a entrega da reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Antônia da Nóbrega Gurgel Pereira, “Niêta Gurgel”, aos moradores da comunidade de Marrecas, que a partir de agora vão poder contar com vários atendimentos médicos e odontológicos. 

A unidade de saúde também atenderá as comunidades adjacentes e sua reforma foi um compromisso do prefeito Juninho Alves, que está sendo cumprido pela Secretaria Municipal de Saúde, que tem a coordenação da secretária Williana Samara Praxedes.

A solenidade de reinauguração contou com a participação da senhora Antônia Gurgel e do senhor Raimundo Gurgel, irmãos de “Nieta Gurgel”, homenageada com o nome da Unidade Básica de Saúde.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, a UBS estava impossibilitada de atendimento médico, devido a muitas avarias na estrutura física, causando riscos às pessoas que diariamente necessitam de atendimentos no local. 

“A comunidade merece uma UBS digna, que tenha uma estrutura acessível e que corresponda às necessidades da população. Hoje a comunidade de Marrecas e adjacências recebe uma UBS pronta e estruturada para atender aos moradores dessa região. Graças a Deus estamos fazendo pela Saúde de Caraúbas, um grande trabalho de estruturação em todas as áreas de abrangência dessa pasta. Parabéns aos moradores e toda a equipe que vai trabalhar aqui”, explicou o prefeito Juninho Alves.




Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar