Recent News

Prefeito Juninho Alves empossa novo secretário de Assistência Social de Caraúbas

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Na tarde desta terça-feira 12, o prefeito Juninho Alves, deu posse ao novo secretário do Trabalho e Assistência Social de Caraúbas, Marcos Roberto Fernandes Gurgel, que assume a titularidade da pasta no lugar do vice-prefeito Paulo de Paiva Brasil.

Em solenidade simples e breve, no auditório da Prefeitura, o prefeito Juninho Alves assinou a portaria de nomeação de Marcos Roberto para a nova função. Este fez um discurso somatório e de muita disposição para dar continuidade ao trabalho deixado pelo seu antecessor. “Estamos chegando para somar com o Governo Municipal, na busca de desenvolver um trabalho de excelência na prestação de serviços a sociedade, como tem sido a marca da administração do prefeito Juninho Alves e do vice-prefeito Paulo Brasil, que desempenhou um grande trabalho na Assistência Social, sendo reconhecido nacionalmente. Vamos fazer por onde manter essa linhagem de gestão, para que a população de Caraúbas possa ter ainda mais acesso aos serviços prestados na Assistência Social”, disse Marcos Roberto em seu discurso.
Já prefeito Juninho Alves, destacou o legado implantado por Paulo Brasil e deu boas-vindas ao novo secretário. “Meus sinceros agradecimentos ao vice-prefeito Paulo Brasil, que estava à frente da Assistência Social, deixando um grande legado em sua gestão, com projetos premiados e reconhecidos em todo o Brasil. Quanto ao novo secretário Marcos Roberto desejou boas vindas à administração É Tempo de Avançar e, se Deus quiser, fará também uma gestão de excelência, como também foram Paulo Brasil, Sânsia Cristina, Diego Linhares e Josilene Ferreira, que também ocuparam a titularidade da pasta”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Dever cumprido
Há quase um ano à frente da Assistência Social, Paulo Brasil deixar o cargo com a sensação do dever cumprido e a certeza de ter contribuído significativamente para o desenvolvimento da política assistencialista de Caraúbas. Uma de suas grandes marcas foi à implantação da Caravana Social, que após a sua 6ª edição, entrou para a lista de projetos exitosos na área de Vigilância Socioassistencial, que será apresentado em Brasília, como modelo para o país inteiro.

“Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de poder fazer um pouco pela população. Agradecer ao prefeito Juninho Alves pela confiança e desejar a Marcos Roberto uma abençoada gestão. No mais, tenho a sensação do dever cumprido, de tudo que estava ao nosso alcance foi feito com muita dedicação e responsabilidade”, concluiu Paulo Brasil.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar