Recent News

Nona edição da Feira da Lua Caraúbas contará com a participação de artistas da terra no palco do evento

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
A nona edição da Feira da Lua, que acontecerá no próximo sábado 30, na Praça de Eventos em Caraúbas, contará com as atrações dos artistas da terra que brilham atualmente no cenário local e em cidades da região.

Na última sexta-feira, a Prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria Municipal e Desenvolvimento Econômico em parceria com a Sala do Empreendedor Sebrae, realizou uma reunião com todos os empreendedores e definiu a participação dos seguintes artistas: Tássio Farias, Iury Moraes, Luan Lima, Tárcio Júnior, Diego Marcílio, GF Pegadão, Luiz Everton, Silvinho Show e Banda de Música.

Durante a 9ª Feira da Lua, o Grupo Anjos de Resgate, estará fazendo uma exposição de animais para adoção e com um estande vendendo comidas, além de um bazar para arrecadar dinheiro para a sua continuidade.

“A Feira da Lua chegou ao nosso município, graças ao apoio e esforços do prefeito Juninho Alves, também tem sido uma grande oportunidade para os empreendedores expor e comercializar seus produtos, além disso fechar negócios com outras praças. Para esta edição, vamos ter a participação dos artistas caraubenses, que com suas melodias vão abrilhantar o evento”, destacou Josilene Ferreira, secretária de Planejamento.

 A nona edição da Feira da Lua terá início às 18h e acontecerá na Praça de Eventos, localizada na avenida Benjamim Constant, em Caraúbas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar