Recent News

Prefeito Juninho Alves entrega serviços de restauração do Jardim de Infância Hugolino D’Oliveira em Caraúbas

Na manhã desta quarta-feira 02, o prefeito de Caraúbas, Juninho Alves, ao lado do vice-prefeito Paulo Brasil e dos secretários Francisco Antônio Alves da Silva (Educação) e Miguel Araruna (Infraestrutura e Serviços Público), entregou os serviços de restauração e pintura do Centro Municipal de Ensino Infantil Hugolino D’Oliveira (Jardim de Infância). A solenidade de inauguração dos serviços de melhorias aconteceu no saguão da instituição de ensino e foi acompanhada por autoridades, funcionários, alunos, professores e pais de alunos.

A diretora do Jardim de Infância, Adriana Praxedes, destacou a importâncias dos novos serviços de melhorias e agradeceu a colaboração de todos, que direta ou indiretamente, estiveram envolvidos na reforma. “Nossa escola está de parabéns pelos serviços de melhorias que estamos recebendo. Nosso muito obrigado ao prefeito Juninho Alves que disponibilizou a Secretaria de Infraestrutura para a realização dos serviços, que torna a nossa unidade escolar, ainda mais aconchegante no desempenho das nossas atividades pedagógicas”, disse a gestora.
Já o secretário de Educação Francisco Antônio, disse que o Jardim de Infância, além de ser uma referência para Caraúbas, tem um significado todo especial para ele. “Foi nesta unidade escolar onde eu e meus dois irmãos, entre eles o prefeito Juninho Alves, que iniciamos a nossa trajetória estudantil e hoje está aqui fazendo parte desse momento significativo, é de grande importância. O Jardim de Infância ao longo de mais de 50 anos de história, tem sido referência para Caraúbas. Parabéns a todos que hoje continuam essa história”, ressaltou Francisco Antônio.
Por sua vez, o prefeito Juninho Alves, enfatizou que as melhorias vão proporcionar mais conforto e qualidade nas funções diárias de todos os profissionais e alunos. “Ao ver uma criança entrar por esse portão para vir estudar aqui, não tem como não lembrar de minha infância, pois foi nessa escola também, que dei meus primeiros passos na educação e está entregando hoje as melhorias para que outras crianças tenham mais qualidade no seu dia a dia, não tem preço que pague. Desde que assumimos a gestão do município, temos priorizado a Educação, por entender que qualquer melhoria que se possa fazer, tem resultados importantes na lida diária do aluno. Que Deus possa abençoar ainda mais a todos que compõe essa escola”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

Os serviços de melhorias no Jardim de Infância Hugolino D’Oliveira, foram: pintura de todo o prédio, adequação de acessibilidade em toda estrutura escolar, além de restauração e ampliação do parquinho de recreação da unidade escolar.

Presentes: prefeito Juninho Alves; vice-prefeito Paulo Brasil; secretário de Educação Francisco Antônio; secretário de Infraestrutura, Miguel Araruna; subsecretária pedagógica Raumízia Vieira; diretora Adriana Praxedes; vereadores; convidados; funcionários e ex-funcionários; pais e alunos.
















Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar