Recent News

Prefeito Juninho Alves aguarda parecer da Caern para solucionar em definitivo problemática da água no Distrito de São Geraldo

O prefeito Juninho Alves, enviou na última terça-feira 29, o secretário de Políticas do Campo Elionaldo Benevides acompanhando uma comissão que contou com a participação do diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais José Maria Júnior e por representantes dos moradores do Distrito do São Geraldo, para se reunir com a direção da Caern Mossoró, no sentido de resolver em definitivo o problema do abastecimento de água do São Geraldo.

O secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides explicou qual seria a solução encontrada para o abastecimento do São Geraldo. “Na comunidade do São Geraldo tem um poço com água de excelente qualidade, apropriada para o consumo humano. O prefeito Juninho Alves se prontificou em doar um motor bomba para retirar a água do reservatório e fazer chegar às residências. Para isso, seria usado o sistema de tubulação da Caern, já existente na localidade e mais um complemento dessa tubulação que precisa ser feito. Então fomos à sede da Caern em Mossoró e nos reunimos com diretores Márcio Bruno e Francisco Mota para propor a medida encontrada em comum acordo com os moradores do São Geraldo”, explicou Elionaldo Benevides.

Após ouvir a sugestão apresentada pela comissão e a concordância do prefeito, os diretores vão levar o caso ao comando geral da Caern em Natal e, muito em breve dar uma resposta aos moradores do São Geraldo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar