Recent News

Corrida de Prado na Comunidade de Pindoba zona rural de Felipe Guerra por pouco não acabou em tragédia.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia

Na comunidade de Pindoba na zona rural dos municípios de Felipe Guerra e Apodi, uma tradição já de muitos anos são as corridas Prado, hoje domingo (13) estava marcado para acontecer mais uma corrida, e assim foi os Cavalos foram para Pista.

No comento da Corrida um dos Cavalos acabou caindo na corrida, um menino aparentemente entre 8 a 9 anos estava em cima do Cavalo e por pouco não se feriu mais grave, o garoto foi levado para o Hospital da cidade de Felipe Guerra e logo em seguida o médico de Plantão no Hospital encaminhou para Mossoró e foi junto com o Garoto na Ambulância dando total assistência a criança.

O Pai da criança estava no Prado e foi quem o levou para o Hospital e também acompanhou na transferência para Mossoró, um fato lamentável mais que deixa um alerta para os realizadores do evento em manter em dias de corridas sempre uma Ambulância no local.

Nossa redação recebeu informações de que o Garoto já se encontra bem e realizar exames no Hospital Tarcísio Maia para depois recebe Alta.




( Hide )

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar