Recent News

169°/ 170°/ 171° Mortes violentas em Mossoró 2019: três elementos mortos e um preso durante confronto com a PM no Santa Delmira

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
A ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta feira 23 de outubro de 2019 no Conjunto Santa Delmira em Mossoró no Oeste.
De acordo com informações da PM, criminosos invadiram  uma  casa naquele conjunto e promoveram um verdadeiro arrastão e fugiram levando o carro da família.
Durante a fuga na avenida São Jerônimo os criminosos se depararam com guarnições da polícia militar que realizavam a operação Apis. 
Houve troca de tiros e três criminosos acabaram sendo baleados e socorridos pela própria polícia para o hospital Tarcísio Maia. Os três, dois deles já identificados, Nagdiel Alves da Silva 21 anos, Airton de Oliveira Cunha 27 anos,  acabaram não resistindo e indo a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.
O elemento  Apreso foi idenficado como José Antônio Melo, foi conduzido a DP de Plantão. A polícia recuperou o veículo roubado da residência e o conduziu a Delegacia de Plantão.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar