Recent News

Sétima edição da Feira da Lua Acontece neste sábado em Caraúbas

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Já está tudo pronto para a realização da 7ª edição da Feira da Lua que acontece neste sábado 28, na Praça de Eventos em Caraúbas. O evento que é organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e da Sala do Empreendedor Sebrae que reúne comerciantes e artesãos de Caraúbas e região, tem se tornado uma grande fonte de renda e geração de emprego para a população.

Para esta edição de final de semana, além dos expositores locais, a organização da Feira da Lua, contará também com a participação de empreendedores da cidade de Assu e do município de Felipe Guerra. 

“Estamos com tudo pronto para mais uma edição da Feira da Lua e para este evento já foram confirmadas as presenças de mais de 70 expositores, sendo 60 do nosso município e os demais de Assu e Felipe Guerra. A cada evento o número de participantes aumenta e, se Deus quiser, vamos ter uma grande Feira da Lua, neste sábado, pois além de todas as presenças confirmadas, o prefeito Juninho Alves tem disponibilizado toda estrutura da Prefeitura para a realização da Feira”, explicou Josilene Ferreira, secretária de Planejamento.

Além das exposições de comerciantes e artesãos, durante a Feira da Lua, que começa às 18h, haverá música ao vivo com Tássio Farias e banda.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar