Recent News

Secretaria de Saúde realizará segundo Seminário de Valorização da Vida dentro da programação do “Setembro Amarelo” em Caraúbas

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal da Saúde, realizará nesta quarta-feira 25, o 2º Seminário de Valorização da Vida referente a campanha do “Setembro Amarelo”, que acontece em todo o Brasil. 

O evento acontecerá no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas (Sindspumc), a partir das 15h e contará com a participação de todas as equipes da Saúde e de representantes das instituições da Assistência Social e das escolas caraubenses.

“O nosso segundo Seminário de Valorização da Vida, tem o apoio da Prefeitura e da sensibilização do prefeito Juninho Alves, que tem se empenhado nas campanhas que a Saúde propaga. O nosso Seminário é uma oportunidade de discutirmos mecanismos de continuidade da valorização da vida, o bem mais precioso que Deus dá ao ser humano. Esperamos uma grande participação neste evento, que acontece pelo segundo ano seguido”, explicou a secretária de Saúde Williana Samara Praxedes.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar