Recent News

Premiação “Professor Nota 10” acontecerá pelo segundo ano consecutivo em Caraúbas

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, abriu inscrições para o prêmio “Professor Nota 10” versão 2019, podendo concorrer educadores de toda rede municipal de ensino em diversas categorias.

De acordo com o secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva, a premiação acontece pelo segundo ano consecutivo e busca incentivar o professor a desempenhar suas atividades em sala de aula com mais afinco e dedicação. 

“Pela segunda vez seguida, a Prefeitura de Caraúbas por meio da Secretaria de Educação, vem promovendo o reconhecimento dos profissionais da sala de aula, através do Professor Nota 10. O prefeito Juninho Alves tem disponibilizado mecanismos que elevam a qualidade de nossa Educação e dos nossos profissionais, por isso é importante que o educador participe dessa premiação”, explicou o secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva.

Professor Nota 10
As inscrições acontecem no período de 19 a 27 de setembro, na secretaria das escolas municipais, para onde o edital com todas as regras foi enviado. Poderá concorrer a premiação “Professor Nota 10” os seguintes educadores: professores, supervisores pedagógicos e bibliotecários de toda a rede municipal, nas categorias Ensino Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Fundamental I e II, Supervisores e Bibliotecário.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar