Recent News

Parceria da Prefeitura de Caraúbas e Senac disponibiliza cursos profissionalizantes para a população do município

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Uma parceria firmada pela Prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), está disponibilizando cursos para a população, totalmente gratuitos, no sentido de impulsionar a geração de emprego e renda para o município.

Serão ofertados nesse primeiro momento, quatro cursos: cabeleireiro assistente, manicure e pedicure, depilação facial com linha e designe de sobrancelha. Ao todo, serão destinadas 60 vagas sendo 20 delas destinadas aos usuários do Cras Edigardo Braga, no Alto São Severino; 20 aos usuários do Cras Manoel Maria, do Leandro Bezerra e; outras 20, destinadas a Assistência Social. 

De acordo com o secretário de Assistência Social, Paulo Brasil, as inscrições para os cursos acontecem de 03 a 05 de setembro, na sede da Assistência Social e nos Cras, com as aulas iniciando no próximo dia 16, na carreta do Senac que ficará estacionada na Praça de Eventos.

“Os cursos de caráter profissionalizantes, são frutos de uma parceria da Prefeitura com o Senac e são destinados a pessoas de baixa renda, que queiram se capacitar para o mercado de trabalho. É mais uma iniciativa do prefeito Juninho Alves, que pensando em melhorar a qualidade de vida da população, vai buscar parcerias que gerem emprego e renda para o nosso município. Graças a Deus nós temos um prefeito que sempre está trazendo qualificação para a população de Caraúbas”, explicou Paulo 
( Hide )

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar