Recent News

Acidente com uma Vítima Fatal na BR 405, entre Pau dos Ferros e Rafael Fernandes.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Foi registrado na tarde deste domingo (01), um grave acidente de trânsito na BR 405, entre as cidades de Pau dos Ferros e Rafael Fernandes, no Sinistro envolveu dois caros e os mesmo colidiram frontalmente.
Ainda de acordo com informações de populares, os carros envolvidos são uma Hillux de branca que era conduzida pela pessoa de Fábio da Caixa, o mesmo estava acompanhado de sua família, já no outro veículo um Polo de Cor Escura era conduzido pela vítima identificada apenas por Berinha, o mesmo trabalhava na Terra Sal.
O Motorista Fábio da Hillux foi socorrido para o Hospital da cidade de Pau dos Ferros junto com sua família, já o Motorista do Carro Polo o mesmo ficou  preso as ferragens não resistiu e morreu devido a gravidade da Batida.
A Polícia Militar fez os primeiros trabalhos de isolamento de local de acidente até a chegada da equipe da Polícia Rodoviária Federal, o corpo da vítima Berinha como foi identificado no local será removida para sede do órgão ITEP para exames de Necropsia.
Outras informações a qualquer momento.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar