Recent News

141º Homicidio em Mossoró 2019: Carroceiro é morto a tiros de pistola em frente a sua residência no Abolição III

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
As estatísticas da violência letal intencional, aumentaram em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande, nesta quarta feira 18 de setembro de 2019, uma vez que a cidade registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 08h10min de hoje na Rua Adrião Duarte, nas proximidades do clube da Caern no Conjunto Abolição III.
O carroceiro e pedreiro Francisco o Wallisson de Araújo, "Vaqueiro" de 33 anos, natural de Mossoró RN, foi baleado com cerca de 7 tiros de pistola 380, a maioria na cabeça, enquanto preparava a carroça em frente de casa para sair ao trabalho. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar no local, dois homens chegaram de moto e o garupa com a pistola em punho começou a atirar contra o carroceiro.
Vaqueiro, como era mais conhecido ainda tentou correr para dentro de casa mas foi alvejado e caiu no portão de entrada da residência ele ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância de suporte avançado (Alfa) para o Hospital Tarcísio Maia, porém não resistiu e foi a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.
No local a PM recolheu sete capsulas de pistola .380 que ficaram espalhadas pelo calçamento. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A vítima não tinha registro de antecedentes criminais e segundo a família nunca foi preso. Era um trabalhador e que vivia do seu trabalho. Além de pedreiro Wallisson também trabalhava como carroceiro.
O corpo Francisco Wallisson será removido do necrotério do HRTM para o Instituto Médico Legal do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. A cidade de Mossoró, chega neste quarta feira (18) aos 141 homicídios em 2019.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar