Recent News

139° Homicidio em Mossoró 2019: Operário é assassinado por trás do Terminal rodoviário.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Depois de um fim de semana sem registros de assassinatos, a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, inicia a semana violenta e volta a registrar homicídio.
O crime aconteceu por volta das 14h50min desta segunda feira 16 de setembro de 2019, por trás do Terminal Rodoviário de Passageiros, Diran Ramos do Amaral na Rua Neide Maria da Silva, no Bairro Bela Vista.
A vítima Alexandre  da Silva Lopes 25 anos foi morto em via pública, com Seis tiros de revolver, a maioria na região da cabeça. Informações colhidas no local pela Polícia Civil, a vítima estava trabalhando como servente em uma obra de construção de um prédio e teria saído para ir a casa do padrasto, que fica a poucos metros da construção.
Quando Alexandre caminhava pela rua, foi surpreendido por dois homens desconhecidos em uma moto Biz de cor vermelha, que chegaram e o garupa sacou a arma e atirou seis vezes contra o mesmo, que morreu na hora. Os criminosos fugiram e até o momento nenguem foi preso.
De acordo com relatos de familiares, a vítima morava no Bairro Belo Horizonte,e de vez em quando dormia na casa da mãe, no bairro onde foi morto. Após os procedimentos realizados pela perícia criminal o corpo da vítima foi removido para ser necropsiado no Itep.
Com mais um morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, a cidade de Mossoró já contabiliza 139 homicídios em 2019. O crime vai ser investigado em inquérito policial instaurado e conduzido pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), núcleo de Mossoró.
Fonte: Fim da Linha 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar