Recent News

Sexta Caravana Social Contempla Moradores do bairro Sebastião Maltês com ações de cidadania e prestação de serviços.

Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira 22, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está desenvolvendo ações de cidadania e prestação de serviços aos moradores do bairro Sebastião Maltês, dentro da programação da “6ª Caravana Social”.

A solenidade de abertura oficial foi feita pelo prefeito Juninho Alves e pelo vice-prefeito e secretário de de Assistência Social, Paulo Brasil, nas dependências da Escola Municipal Josué de Oliveira, onde acontece o evento, com inúmeras prestações de serviços e cidadania. 

“Hoje o bairro Sebastião Maltês recebe a sexta Caravana Social, que chega com diversas ações de cidadania e prestação de serviços para a população. São atividades na área da saúde, emissão de documentos, serviços do Cras, Creas e Cadastro Único, todos totalmente de graça para os moradores e pessoas de outras localidades que aqui chegarem. O vice-prefeito Paulo Brasil, que está a frente dos trabalhos desse projeto social, tem recebido total apoio da estrutura administrativa, de levar os serviços para perto do povo e trazer um dia diferente a esta comunidade. Graças a Deus estamos na sexta edição e não vai cessar por aí, outras localidades e bairros também serão contempladas”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Todas as atividades da Caravana Social estão sendo processadas durante todo o dia de hoje, na sede da Escola Municipal Josué de Oliveira e tem recebido um grande público. Durante a abertura, cerca de 100 secretários de Assistência Social do Rio Grande do Norte, participaram da solenidade. Eles estão em Caraúbas para participar da reunião ordinária do Colegiado Estadual dos Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas), que acontece no Olho D’Água Park Hotel.

“Os secretários de Assistência Social que participam do Coegemas, ficaram impressionadas com a estrutura montada pelo município, na realização da Caravana Social. O nosso evento irá servir de modelo para que os municípios também possam realizar ações dessa natureza. Se Deus quiser, essa semente que foi plantada em Caraúbas, vai se estender por todo o rio Grande do Norte”, disse Paulo Brasil.








Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar