Recent News

Prefeito Juninho Alves  se reúne com diretores da Caern para solucionar problemática do abastecimento da água em Caraúbas

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Na manhã desta sexta-feira 16, o prefeito de Caraúbas, Juninho Alves esteve reunido com diretores da Caern Mossoró, para tentar solucionar a problemática no abastecimento de água no município de Caraúbas. A reunião discutiu ainda, o combate ao desvio de água (gatos) na região da várzea.

"Estivemos na Caern para solicitar providências na melhoria do abastecimento de Caraúbas, principalmente nesses meses de ecacez. Além disso, cobramos uma maior fiscalização na adutora que abastece o São Geraldo e comunidades da várzea,onde ocorre desvios (gatos), prejudicando as famílias", destacou o prefeito Juninho Alves.

Além do prefeito Juninho Alves, participaram da reunião: diretores da Caern, Márcio Bruno e Francisco Mota; secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides; deputada estadual Isolda; além do presidente do Sindicato Rural de Caraúbas, José Maria Júnior e; representante do governo cidadão, Teófilo Fernandes.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar