Recent News

Motociclista morre ao bater na traseira de carro estacionado em via pública no Bairro Santo Antônio em Mossoró

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Um homem morreu ao colidir sua moto na traseira de uma caminhoneta, que estava estacionada em via pública, na Avenida Rio Branco, próximo a praça do Livro no Bairro Santo Antônio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. O acidente aconteceu por volta das 93h30min desta madrugada de sábado 17 de agosto de 2019.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu a ocorrência e isolou a área do acidente, Luiz Egleison Costa da Silva, 30 anos de idade, residente no Alto São Manoel, trafegava em uma moto Biz, sentido Santo Antônio centro, quando bateu na na traseira da caminhoneta que estava parada na via. Ele teria ido ao bairro deixar um amigo e quando retornava se envolveu no acidente.
Luiz Egleison morreu na hora e segundo os policiais do 2º DPRE ele estava com com capacete, mas devido o impacto da batida ter sido violento, o equipamento se despegou da cabeça sendo arremessado à distância. O local do acidente foi periciado pela equipe do ITEP e após os procedimentos, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal do órgão para necropsia.
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar