Recent News

Jovem tem casa invadida por criminosos e é assassinado a tiros de escopeta durante a madrugada em Upanema no Oeste Potiguar

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia


A cidade de Upanema, distante 48 quilômetros de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou nesta madrugada de quinta feira 15 de agosto de 2019, um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, onde foi vítima Pedro Vinícius Xaxá de Oliveira, que tinha 21 anos de idade.

De acordo com o delegado de plantão em Mossoró, Dr. Roberto Moura, que esteve com sua equipe no local, acompanhando o trabalho da perícia do Itep, os criminosos quebraram a janela, invadiram a casa e mataram a vítima com tiros de escopeta calibre 12.

Segundo o delegado Pedro Lucas, respondia na justiça processos por crimes de trânsito e receptação. Após a perícia o corpo foi recolhido e encaminhado para ser necropsiado na unidade regional do ITEP em Mossoró. Não há ainda informações sobre a motivação do crime. Este foi o 8º crime de homicídio registrado em Upanema nesta ano de 2019. A Políucia C ivil vai investigar o caso.
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar