Recent News

128° Homicidio em Mossoró 2019: Popular é morto a tiros quando saía de casa no Quixabeirinha

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, volta a registrar homicídio a bala. O crime aconteceu por volta das 06h00min desta quarta feira 28 de Agosto de 2019 na Rua Júlia Borges, próximo ao Campo de Aluízio Feitosa no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha).
A vítima, o dono de uma academia de musculação, identificado como, Pedro Francisco de Oliveira Neto 32 anos de idade, foi morto a tiros com vários tiros de pistola possivelmente calibre 380.
Segundo informações a vítima que era sócio de uma academia de musculação localizada nas proximidades da Drogaria Renato, no bairro 12 Anos Mossoró, saia de casa em seu veículo, um Polo de cor vermelha, quando foi surpreendido por um criminoso que chegou e efetuou os disparos.
A Polícia Militar que atendeu a ocorrência e isolou o local, informou que dois homens em uma motocicleta chegaram, o condutor ficou dando apoio a distância, enquanto que o garupa, desceu e ficou na tocaia em frente a residência a esperando que a vítima saísse.
Quando Pedro Neto, saiu da garagem foi alvejado com cerca de quatro tiros, sendo um no braço, um no torax e dois na região frontal da cabeça e morreu na hora no interior do carro. Os criminosos fugiram após os disparos , em sentido ignorado.
A Polícia Civil, esteve no local colhendo informações sobre o crime. O delegado de plantão Teixeira Júnior, conversou com familiares e disse que a família fala em assalto, mas que para a polícia civil, essa hipótese é descartada e que o crime vai ser investigado como execução. No momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
No local várias capsulas de pistola calibre 380 foram recolhidas pela equipe pericial. O corpo do empresário foi recolhido após a perícia e encaminhado para necropsia no IML do Itep e depois liberado para sepultamento. Mossoró já contabiliza 128 assassinatos no ano de 2019. O caso será investigado em inquérito policial conduzido pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa)
Fonte:Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar