Recent News

117° Homicidio em Mossoró 2019: Preso de justiça em liberdade vigiada por tornozeleira eletrônica é assassinado no Bairro Alameda dos Cajueiros.

A cidade de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo e o número de assassinatos já chega aos 117 em 2019.
O crime aconteceu por volta das 19h40min, desta quinta feira 15 de agosto, na Rua Joaquim Afonso, nas proximidades do antigo motel Star na Almeida dos Cajueiros, região do Planalto 13 de Maio.
A vítima o preso de justiça em liberdade vigiada por meio de tornozeleira eletrônica, Wanderley Rabelo Chaves, foi morto com um tiro na cabeça, na porta da frente de sua residência. De acordo com a Polícia Militar, que isolou o local do crime, a vítima estava na calçada de casa, quando dois elementos em uma moto, pararam em uma esquina próximo se aproximaram a pé e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção.
Wanderley, não teve tempo de correr e foi alvejado e morto. Após matarem o preso de justiças, os criminosos fugiram em sentido ignorado e não foram identificados. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia informou que a vítima havia sofrido um atentado a tiros, no último domingo (11), mas conseguiu fugir e não foi alvejado.
Após os trabalhos de perícia no local, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Itep para ser necropsiado e depois liberado. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai conduzir o inquérito policial que investigará a motivação e autoria do homicídio.
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar