Recent News

Vereador Jânio Barra é um dos nomes cogitado para vaga de vice-prefeito em Chapa da Situação.


O assunto que tem se comentado por toda cidade, é com relação uma possível chapa entre Salomão Gomes para Prefeito e tendo como companheiro de Chapa, o Vereador da oposição atual vice-presidente da Câmara, Jânio Nilson da Silveira Barra, (Jânio Barra).

De uma família grandiosa e com tradição na Política Felipense, o nome do Vereador hoje é um dos assuntos mais comentado nas rodas de conversa da Política local para ser o companheiro da Chapa encabeçada por Salomão Gomes Situação.

Recentemente o Vereador Jânio Barra, por fazer parte da comissão dos Idosos na Câmara de Vereadores, o mesmo foi convidado e marcou presença no evento Arraiá dos Idosos.

Nas fotos divulgadas pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Felipe Guerra, Jânio Barra esteve presente e apareceu em fotos ao lado do hoje Vice-Prefeito Salomão Gomes e demais membros do grupo de Situação.

Sua presença no evento chamou bastante atenção, para muitos já era um sinal de alerta de uma possível União da Família Barra com o grupo de Situação, será!!!

Os bastidores da Política Felipense Você ver por aqui, qualquer hora eu volto com mais algum assunto local.

( Hide )

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar