Recent News

Mulher é assassinada a tiros na Cidade de Itaú, RN

Uma mulher de 38 anos foi morta a tiros no inicio da noite desta sexta-feira (5), quando estava em sua residência na Cidade de Itaú, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas à reportagem do site Icém Caraúbas, a mulher que foi identificada como sendo Leila Kaliana Alves de Oliveira Santiago, que dia 16 de setembro completava 39 anos. Ela estava dentro de casa quando o criminoso chegou em uma motocicleta e chamou, no momento em que a vítima veio olhar quem era foi atingida por pelo menos cinco tiros de arma de fogo.

De acordo com o site Cidade News Itau RN, Leila ainda foi socorrida ao Hospital Marcolino Bessa, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de dar entrada na unidade hospitalar.

No momento, ainda não há suspeito do crime e nem informações sobre o que teria motivado o assassinato. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligencias. A Delegacia de Polícia Civil será responsável pela investigação do caso.

Leila Kaliana teve o marido, Francisco Jailson Maia de Paiva, de 30 anos, assassinado no dia 28 de julho de 2018. Ele estava em liberdade condicional vigiada e foi morto quando teve sua casa invadida pelos atiradores. Três filhos menores e especiais ficaram sem pai e sem mãe.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar