Recent News

Lino Praxedes será candidato a vereador em 2020 pelo PT em Felipe Guerra/RN

Na manhã de hoje tivemos uma rápida conversa com a Liderança Política da cidade de Felipe Guerra, Lino Praxedes, o mesmo confirmou a nossa redação seu projeto para 2020 que será candidato mais uma vez na cidade de Felipe Guerra, dessa vez será candidato pelo PT.

Lino Por sinal está hoje recebendo os cumprimento dos amigos e correligionários pela passagem do seu aniversário no dia de hoje, o mesmo está sempre realizando visita aos amigos no município, colocando na verdade o papo em dia.

Quando perguntamos sobre qual seria a posição Política no próximo ano com relação aos dois grupos tradicionais na cidade,Situação ou Oposição, Lino falou que tudo depende do grupo e do PT a nível de Estado.

Lino ainda não está filiado ao PT mais deve se filiar nos próximos meses, nas eleições passadas na cidade de Felipe Guerra Lino Praxedes fez parte do grupo de Oposição e Obteve 270 votos ficando na primeira suplência da sua coligação.

Finalizamos desejando ao mesmo, nossos sinceros parabéns e que essa data o amigo possa comemorar por muito e muitos anos da sua vida, Parabéns...

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar