Recent News

Funcionário do Hospital Tarcísio Maia morre ao colidir sua moto com animal na BR 405 próximo a Apodi

O técnico de radiologia do Hospital Regional Tarcísio Maia de Mossoró, José Ailson de Morais, 54 anos morreu vítima de acidente de trânsito, ocorrido no início da manhã desta segunda feira 01 de julho de 2019 na BR 405 entre os municípios de Itau e Apodi, na região Oeste do RN.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, José Ailson retornava de Souza no estado da Paraíba, onde tinha ido passar o fim de semana com a família e trafega de moto pela rodovia sentido Mossoró e a três quilômetros da comunidade de Melancias, zona rural de Apodi, teria colidido seu veículo com uma vaca que estava solta na pista de rolamento.
O impacto da batida foi tão violento que o motociclista morreu na hora. De acordo com informações José Ailson estava em deslocamento para Mossoró, onde iria entrar de serviço nesta manhã no HRTM. Ele trabalhava há 33 anos no HRTM e 19 anos, nos setores de Raio X e Tomografia da unidade hospitalar
O corpo da vítima foi recolhido, após os trabalhos de perícia realizados pela equipe do Itep de Mossoró e encaminhado ao setor de medicina legal do órgão aqui na cidade, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar