Recent News

Em solenidades na praça pública e visita ao conjunto Josenildo Amorim prefeito Juninho Alves entrega dois veículos e inaugura expansão elétrica

Na tarde/noite desta quinta-feira 25, o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e todos os secretários do governo municipal, entregaram a população de Caraúbas, dois veículos, sendo um micro-ônibus e uma caçamba e inauguraram a expansão elétrica do conjunto Josenildo Amorim.

O micro-ônibus, zero quilômetro, adaptado para o transporte de passageiros cadeirantes e com capacidade para 28 pessoas foi entregue a Secretaria Municipal de Saúde. 

Já o caminhão trucado caçamba, equipado com basculante, foi para  Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente.

A entrega dos veículos aconteceu às 16h30, em frente a sede da Prefeitura, na Praça Reinaldo Pimenta.

Após a solenidade dos veículos, a equipe administrativa do prefeito Juninho Alves, inaugurou às 18h, a expansão elétrica do Conjunto Josenildo Amorim, com recursos próprios da municipalidade, um sonho antigo dos moradores da localidade.

"O prefeito Juninho Alves está sempre trazendo benefícios para a população e hoje não foi diferente, o povo recebeu três ações importantes, os veículos e a iluminação desse conjunto, que há muito vinha necessitando. Parabéns prefeito, por cuidar bem de nosso povo", destacou o vice-prefeito Paulo Brasil.

Por sua vez, Juninho Alves explicou a importância das ações. "A nossa administração não pára de trabalhar por melhorias. Tanto os dois veículos, quanto a eletricidade desse conjunto habitacional, são ações que fomos buscar junto aos parceiros e com recursos públicos, para entregar a população. Se Deus quiser, muitas outras ações vão vir para o nosso povo" concluiu Juninho Alves.

O micro-ônibus foi uma emenda parlamentar do deputado federal Beto Rosado, no valor de R$ 283.800,00; a caçamba foi adquirida junto a convênio com a Sudene e custou R$ 296.000,00 e; a expansão elétrica foi com recursos do município.

Presentes nas solenidades, estavam prefeito, vice-prefeito, secretários, vereadores, ex-deputado Betinho Rosado representado o deputado Beto Rosado. e a vice-prefeita da cidade Apodi, Hortência Regalado.







Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar