Recent News

Em dezembro a cidade de Itaú será palco da primeira Copa Cidade de Todos.

A prefeitura de Itaú na região oeste do estado na pessoa do Prefeito da cidade Ciro, através da Secretário Municipal de Esporte Cultura e Lazer na pessoa do Secretário Raimundo Martins, realizará no mês de Dezembro uma grande competição de Futsal naquele município.

A Copa cidade de Todos terá a organização da Secretaria de Esporte de Itaú junto a Comissão da Copa Glauber da cidade de Felipe Guerra, a competição terá o formato de 8 grupos de 3 equipes, apenas atletas com domicílio eleitoral em suas cidades poderão participar, apenas o Goleiro poderá ter domicílio eleitoral fora do município.

As vagas vão sem limitadas e algumas equipes da Copa Glauber já garantiram sua participação na Copa Cidade de Todos, a inscrição custará o valor de 250 reais, mais esse valor ainda não está definido, mais não passará dos 250.

Com relação a premiação, uma reunião deverá acontecer nos próximos dias entre o secretário de Esporte da cidade e o Prefeito Ciro.

Aguardem vem aí muitas emoções no Futsal na cidade de Itaú, o nosso site acompanhará tudo de perto, se possível com transmissão AO VIVO.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar