Recent News

Dr. Bernardo recebe representantes de Felipe Guerra, Olho D'água do Borges, Messias Targino, Rafael Godeiro e Caraúbas no "Sítio São Bernardo" em Apodi.

Nesta quarta-feira (17), Bernardo recebeu no "Sítio São Bernardo" em Apodi, prefeito Haroldo Ferreira, ex-vereador Djalma, vereador Djalminha e demais lideranças de Felipe Guerra, Paulinho Targino e esposa Joaninha de Messias Targino, Vereadora Fifia, ex-prefeito Toinho Sales e sua esposa/vereadora Jailmam Tiago Leite e demais lideranças de Olho D'água do Borges, ex-vereador Bodin de Rafael Godeiro e o ex-vereador Pelé e demais lideranças de Caraúbas.

Dr. Bernardo Amorim ouviu reivindicações das lideranças em prol dos seus municípios e se comprometeu em empenhar lutar no tocante as resolutividades dessas demandas municipalistas. O parlamentar é o presidente da Frente Parlamentar Municipalista da Assembleia Legislativa do RN.

Os lideres municipais parabenizaram o desempenho do deputado na Assembleia Legislativa e sua atuação médica incansável em prol da saúde dos potiguares.

Fonte: Blog João Marcolino 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar