Recent News

Arraiá dos Idosos de Felipe Guerra é realizado em grande estilo

“É muito gratificante ao vê o trabalho desenvolvido em prol da melhoria e da qualidade de vida dos idosos assistidos pelo governo municipal de Felipe Guerra”, a confirmação foi dada pelo Prefeito Haroldo Ferreira na noite de ontem (5) na área de lazer de Carlos, localizada na zona urbana do município de Felipe Guerra para a realização de mais uma edição do Arraiá dos Idosos.
Ao destacar o trabalho que está sendo realizado no município de Felipe Guerra, desde a assistência as crianças, jovens e idosos, o gestor felipense Haroldo Ferreira disse que esteve nesta manhã de sexta-feira (5) visitando as obras do Centro de Referência do Idoso de Felipe Guerra, no conjunto Maria de Lourdes, zona urbana do município de Felipe Guerra.
“O próximo arraiá dos idosos será melhor e com toda a comodidade e no local que será de todos vocês”, disse ele em referência ao Centro de Referência do Idoso.
Já a Secretária Municipal de Assistência Social Fátima Motta esteve enfatizando a gratidão ao governo municipal de Felipe Guerra, falando da realização de mais um arraiá e das dificuldades que apesar do momento que tem vivenciado o país, principalmente da escassez de recursos.
“Somos imensamente gratos ao Prefeito Haroldo Ferreira ao apresentarmos a nossa programação e ele ter todo um carinho especial com os idosos”, disse ela.
A alegria e a felicidade foram percebidas no olhar de cada um dos presentes no divertimento quando estiveram apresentando-se durante a realização de uma quadrilha e logo foram servidos comidas típicas, sucos, refrigerantes, pipocas, canjicas, bolos e iguarias.
Prestigiando o arraiá dos Idosos estiveram o vice-prefeito Salomão Gomes acompanhado de sua esposa, Professora Fátima Silva, os vereadores Marcos Aurélio, Pedro Cabral e Jânio Barra.
Fotos:Noberto Andrade








Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar