Recent News

Agricultor é assassinado a tiros na zona rural de Governador Dix Sept Rosado região Oeste do RN

O crime aconteceu por volta das 20h30min desta noite de terça feira 16 de julho de 2019, no Sítio Pitombeira, as margens da RN 117, zona rural de Governador Dix Sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima identificada como Narcíso Nascimento Bezerra de Araújo, 45 anos, morador da comunidade, foi morto com vários tiros.
De acordo com informações repassadas pela família para a Polícia Militar, a vítima estava em um campo de futebol, naquela comunidade, quando dois homens de moto chegaram, se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção a Narciso, que foi atingido pelos tiros.
O mesmo ainda chegou a ser socorrido em uma carro particular, pelos familiares para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, porem não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados pelos tiros e foi a óbito na unidade hospitalar. O sargento Ocimar da VTR BH foi ao HRTM, conversou com um irmão da vítima, mas o mesmo não repassou informações que ajudem nas investigações.
Ele disse apenas que estava em sua casa, quando ouviu vários disparos de arma de fogo para o lado do campo de futebol, correu e quando chegou no local, encontrou o irmão caído e com várias perfurações pelo corpo e procurou socorrê-lo para o HRTM. Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime.
O caso será investigado em inquérito policial a ser instaurado e conduzido pela Dra. Liana Aragão delegada de Polícia Civil daquele município. No dia 24 de junho passado, o dono de um bar, que residia no Sítio Aroeira, foi morto a tiros na mesma localidade, onde ocorreu o homicídio na noite de hoje (16).
Fonte: FIM DA LINHA 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar