Recent News

Tio e sobrinhos naturais de Janduís RN são mortos a tiros no sertão Paraibano

Um duplo homicídios, foi registrado no início da tarde deste sábado 08 de junho de 2019, na comunidade de Salgado, zona rual de Brejo do Cruz, no sertão paraibana.
As vítimas, José Garcia da Silva, conhecido com o "Dedé do Leite", de 51 anos de idade e seu sobrinho, Ari Garcia da Silva, "Ari Passarinho", eram naturais da cidade de Janduís, no Oeste Potiguar e foram  mortos com vários tiros naquela comunidade.
Informações preliminares, dão conta de que uma terceira pessoa também teria sido atingida pelos tiros, porém a Polícia Militar que foi acionada para o local, porém ainda não confirmou essa informação.
A polícia ainda não tem detalhes sobre os dois assassinatos, contudo, mas informou que uma das vítimas, José Garcia era imão do vaqueiro, Henrique Garcia da Silva, assassinado no município de Janduís no ano de 2017 Ainda segundo informações, Ari Gacia, seria filho de Henrique.
A Polícia Militar do estado da Paraíba está no local e tenta confirmar se há uma terceira vítima no local. Os corpo serão recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da Paraíba. A Polícia Civil de Brejo do Cruz vai investigar o caso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar