Recent News

Secretária Girlene Ferreira é membro de bancada e destaca desenvolvimento da saúde em Felipe Guerra

A secretária municipal de Saúde de Felipe Guerra, Girlene Ferreira esteve participando como membro da banca examinadora para a monografia de conclusão de curso de Cleilma Lira na Faculdade de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (FACENE) na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte.
A monografia “Estratégias de Saúde Mental Aplicada na Atenção Básica do Município de Felipe Guerra-RN”,teve como orientadora Rúbia Mara.
Para a gestora em saúde pública, Girlene Ferreira ela enalteceu o papel desenvolvimentista por parte do governo municipal de Felipe Guerra, através do gestor felipense Haroldo Ferreira.
“É gratificante ao receber o convite para ser membro de banca”, enfatizou ela, informando as mudanças ocorridas a partir do ano de 2013 quando de fato a saúde pública passou a existir na prática e voltada para atender a toda a população de Felipe Guerra.
A prática da existência da saúde pública municipal de Felipe Guerra vem despertando a atenção de estudos por pesquisadores e estudantes de várias universidades públicas e privadas de áreas da medicina quando o governo municipal de Felipe Guerra está pautado na busca incessante em oferecer cada vez mais e melhor uma saúde pública de qualidade e com a sua aplicabilidade que vem trazendo excelentes resultados.
Ainda de acordo com a gestora em saúde pública, Girlene Ferreira é gradativamente que desde o ano de 2013 até o presente,nós estamos vendo,observando e a população de Felipe Guerra que é o maior beneficiado da saúde pública que os serviços prestados são bons.
No trabalho da monografia, Cleilma Lira destacou que os objetivos específicos traçados foram: Identificar as estratégias de saúde mental desenvolvidas na Atenção Básica; Descrever as potencialidades e as dificuldades para operacionalizar as estratégias de saúde mental desenvolvidas na Atenção Básica e Perceber novas estratégias de saúde mental para qualificar a atenção à saúde mental no município.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar