Recent News

Programação junina da Assistência Social encerra os forrós juninos que aconteciam na Casa de Cultura durante o mês de junho em Caraúbas

Na noite deste sábado (29), encerrando os forrós juninos das instituições dentro da Programação do Arraiá das Caraubeiras  a Assistência Social realizou a culminância junina dos usuários que fazem parte dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV,  como crianças, adolescentes e idosos dos Cras dos bairros Leandro Bezerra e Alto São Severino.

A programação da Assistência Social encerra os arraiás caipiras que estavam acontecendo na Casa de Cultura todos os dias.  
Dentro da programação da noite dançaram quadrilhas as crianças que fazem parte dos Serviços de Convivência e Fortalecimento-SCFV dos Centro de Referência de Assistência Social - Cras e também do Grupo de Idosos “Amantes das Caraubeiras”.

A noite foi de muita alegria com o forró pé de serra da Banda Erivan e Caceteiros do Forró que levou alegria a todos os presentes. Durante a festa muita comida típica foi servida gratuitamente para os presentes. 

O vice-prefeito que também é secretário de Assistência social, Paulo de Paiva esteve durante todo o dia organizou todos os detalhes da festa junina e disse que os festejos juninos representam uma grande importância para os idosos principalmente, pois é uma forma de resgatar suas memórias de quando na juventude participava de festas de São João de época e que para as crianças também é importante mostrar como era a cultura junina da época

“É uma satisfação para nós que fazemos a gestão municipal, pois, proporcionar  esta festa para os que compõe os serviços que tem nos Cras é uma forma de nos socializarmos. A equipe da Assistência está de parabéns, pois abraçou o evento e organizou tudo com perfeição. Em nome do prefeito Juninho Alves quero agradecer a cada um pelo empenho e dedicação no evento”, enfatizou o vice-prefeito Paulo Brasil.










Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar