Recent News

Cortejo Junino é atração para os feirantes neste sábado em feira livre de Caraúbas

O Cortejo Junino que é um evento que faz parte do Arraiá das Caraubeiras, promovido pela Prefeitura de Caraúbas, RN mais uma vez sai as ruas do centro animando feirantes em pleno sábado tocando diversas músicas juninas.

O cortejo junino que faz parte do Arraiá das Caraubeiras promovido pela Prefeitura de Caraúbas é composto por alguns integrantes da Banda de Música “Maestro Joaquim Amâncio” só que com repertório bem junino tocando somente forró agradando a todos.

Como já é costume o cortejo sai de frente da Prefeitura Municipal, passeando pelos comércios e este ano teve a participação especial das quadrilhas oficiais do município: Quadrilha Junina Estilizada Rainha do Sertão Quadrilha Junina Estilizada Majestade Alegre e por onde passavam esbanjavam alegria, brilho, talento e beleza convidando para todos participarem do evento mais esperado do momento que é o “Quebrar da Barra”.

Acompanhou o cortejo o coordenador de Cultura e Turismo, Giuzelio Lobato que  informou que o cortejo caiu no gosto dos feirantes e os músicos são esperados nas portas do comércio com muita alegria e entusiasmo.

O prefeito Juninho Alves, que aprova estas manifestações culturais e que sempre está dando ideias para melhorar mais ainda a programação parabenizou aos músicos que prepararam um belíssimo repertório digno de São João empolgando os feirantes em mais um sábado de trabalho tornando-o alegre e musical.






Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar