Recent News

Comunidade da Cachoeira vivencia “Arraiá do Seu Chico de Paula” em Caraúbas

A Escola Municipal Francisco de Paula Pessoa Filho, na comunidade da Cachoeira, realizou na última sexta-feira 14, sua festa de São João, denominada “Arraiá do Seu Chico de Paula”, com passeio de carroças e casamento matuto, além de muitas comidas típicas e forró.

O evento junino contou com a participação de toda comunidade escolar, além de moradores da localidade e sítios vizinhos. O secretário de Educação Francisco Antônio e o coordenador de Cultura e Turismo Giuzelio Lobato, estiveram presentes ao arraiá.

“Foi um grande evento cultural, com a participação de alunos, pais de alunos, funcionários e toda a comunidade escolar, que mais uma vez demostrou toda consideração e cooperativismo nos eventos que a Escola Francisco de Paula Pessoa Filho, realiza. Nossos agradecimentos ao prefeito Juninho Alves e ao secretário de Educação Francisco Antônio tem dado aos nossos eventos. Se Deus quiser vamos aprimorar ainda mais nossas atividades em prol da coletividade” destacou Vanúsia Oliveira, diretora.







Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar