Recent News

Cachorro sobrevive após ser brutalmente arrastado na zona rural de Apodi

A Polícia de Apodi está investigando um caso de maus-tratos a um animal na zona rural de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime, que chocou toda a cidade e mobilizou até autoridades políticas, teria ocorrido na noite desta quarta-feira, 19, na comunidade de Melancias.
Segundo testemunhas, o animal teve uma barra de ferro amarrada ao corpo e foi arrastada por uma motocicleta pelas ruas da comunidade. Milagrosamente, o cão, mesmo bastante ferido, sobreviveu. Voluntários se mobilizaram hoje para resgatar o animal. O prefeito de Apodi, Alan Oliveira, ajudou no transporte do cachorro até Mossoró, onde está internado no Pet Home, sendo avaliado e tratado.
Segundo a ativista em defesa dos animais, Flávia Daniele, que cuidou do resgate do cão, o animal apresenta dores devido aos ferimentos e amanhã vai se submeter a uma ultrassonografia para saber se tem lesão interna. "Ele é um cachorro muito dócil, calmo e amável! Vamos torcer pela recuperação, para que em breve possa voltar para o seu lar, ser protegido e mais amado ainda", relatou Flávia.
A polícia instaurou procedimento para investigar o caso e localizar suspeito pelo crime.
Fonte: Blog do Ismael

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar