Recent News

92º Homicidio em Mossoró 2019: Homem é encontrado morto no Loteamento Santa Helena

Um crime com requintes de crueldade, foi registrado na noite desta sexta feira 28 de junho de 2019, na rua Rua Leodécio S. de Souza, no Loteamento Santa Helena em Mossoró cidade localizada na região Oeste do RN.
A vítima identificada como, Antonio Marcos da Silva, 47 anos, residia no Conjunto Santa Delmira, foi encontrado morto com as mãos amarradas e várias perfurações de tiros e facadas pelo corpo. Os criminosos agiram de forma brutal e deixaram a vítima praticamente sem os olhos.
Populares que passavam no local, se depararam com o corpo estendido ao chão no meio da rua e acionaram a Polícia Militar através do telefone de emergência 190. As viaturas da Força Tática e do fiscal de operações do 2º BPM, Sgt Madson foram ao local e passaram a isolar a área do crime, até a chegada da Polícia Civil e da equipe pericial do ITEP. No local havia algumas pessoas, mas  que preferiram ficar em silêncio, a dar informações para a polícia.
A equipe do Itep realizou os procedimentos de perícias e não encontrou qualquer documento de identificação da vítima, que estava com o rosto irreconhecível. No local os peritos recolheram várias capsulas de pistolas. Após a perícia o corpo do desconhecido foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal para ser necropsiado.
O Itep aguarda a presença de familiares para que o corpo seja liberado para sepultação. Este foi o nonagésimo segundo (92º) homicídio registrado em Mossoró no ano de 2019. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) núcleo de Mossoró.
Familiares compareceram na manhã deste sábado no ITEP com documentação e reconheceram o corpo de Antônio Marcos da Silva.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar