Recent News

Terceira Expoeste Caraúbas deverá gerar aproximadamente 500 empregos e R$ 50 mil em premiação

A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente, confirmou para os dias 11, 12, 13 e 14 de julho, a realização da Terceira Exposição Agropecuária de Caraúbas (3ª Expoeste), que acontecerá no Saia Rodada Park Show, no Alto São Severino. Conforme a organização, o evento deverá gerar aproximadamente 500 empregos diretos e indiretos, durante os quatro dias da feira, além de pagar R$ 50 mil em premiação aos expositores.

O evento que acontece em parceria com a Associação dos Criadores de Cabras Leiteiras do Litoral e Agreste Potiguar (Aclap) e com o Governo do Rio Grande do Norte deverá ainda movimentar todos os setores da economia local, aquecendo o comércio e aumentando a circulação de dinheiro na cidade, marcas registradas nas edições anteriores.

“Se Deus quiser vamos ter a maior Expoeste de todas já realizadas, com uma grande participação dos criadores, visitantes, projetos do Governo do Estado e premiação. Para esse ano ampliamos ainda mais a nossa estrutura para receber todos os participantes, sejam eles expositores, comerciantes, visitantes e a sociedade em geral. Em nossa terceira edição, estamos entre as maiores feiras agropecuárias do Nordeste, sendo a segunda maior no Estado, ficando atrás apenas da Festa do Boi em Parnamirim. Venham participar conosco de mais um grande evento agropecuário, que acontecerá na primeira semana de julho. Será muito bem-vindo a Caraúbas, a cidade do agronegócio”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar