Recent News

Prefeito Juninho Alves se reúne com esportistas para discutir iniciativas na área de esporte

Na manhã desta quarta-feira (08), o prefeito Juninho Alves se reuniu com os professores de educação física, Karol Fernandes Januário, Paulo César e Kenner Roger que estão com um projeto muito importante para o incentivo ao esporte que é a criação da Associação de Apoio e Incentivo ao Esporte Caraubense - AAIEC que irá tratar de diversos assuntos relacionados ao esporte.

A reunião aconteceu na sede da Câmara de Vereadores “Palácio Antonino Benevides” no centro de Caraúbas, RN. Na pauta além de pedir apoio total da administração um dos pontos principais foram às reivindicações de reforma de todas as quadras de esportes no município além da construção de um ginásio poliesportivo padronizado.

“Nos reunimos com estes jovens para discutir e apoiar no que for necessário assuntos pertinentes ao esporte caraubense. Foram muitas reivindicações e uma delas já estava sendo providenciada pela nossa gestão que são as reformas da quadras de esportes. Sempre apoiamos qualquer modalidade esportiva e esta associação será nossa companheira para elevar mais ainda o esporte caraubense”, enfatizou Juninho Alves.

Estiveram presentes na reunião o vereador presidente da casa, José Maria Alves, vereadores Antônio Pereira e Hamilton Bezerra; subsecretário de esportes, Carlos Alves; chefe de gabinete, Jaimar Gomes; também estava presente a presidente do Sindpumc, Wésia Nogueira; professores de educação física Karol Fernandes Januário, Paulo César e Kenny Roger.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar