Recent News

Prefeito Juninho Alves e governadora Fátima Bezerra abrem oficialmente os trabalhos da Central do Cidadão de Caraúbas

Na tarde desta terça-feira 21, o prefeito Juninho  Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, receberam a governadora Fátima Bezerra e sua equipe administrativa para abrir oficialmente os atendimentos da nova sede da Central do Cidadão em Caraúbas.

A solenidade aconteceu em frente ao prédio da Central, localizado no conjunto Nestor Fernandes, as margens da RN-117, saída para Olho D'Água do Borges.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, com a abertura da Central do Cidadão, os serviços que serão prestados à população foram ampliados e dois novos atendimentos serão disponibilizados.

"Além dos serviços que já eram prestados a sociedade na Central do Cidadão, dois novos foram ampliados, que é um posto da Delegacia de Polícia Civil e uma sala para atender mulheres vítimas de violência. A nossa gratidão a governadora Fátima Bezerra, pela abertura da Central e, sobretudo pela ampliação dos serviços prestados. Graças a Deus Caraúbas é uma cidade privilegiada com uma instituição dessa estirpe para a sociedade", destacou o prefeito Juninho Alves.

Microcrédito
Durante a solenidade foram entregues cheques do Microcrédito a empreendedores de Caraúbas e região, onde serão injetados no comércio mais de R$ 150 mil. Os cheques foram entregues pela Agência de Fomentos do Rio Grande do Norte, Márcia Maia e pela governadora Fátima Bezerra.










Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar