Recent News

Prefeito Juninho Alves assina termo de adesão ao Garantia Safra 2019

Na última sexta-feira 24, o prefeito Juninho Alves assinou o termo de adesão do município de Caraúbas ao programa Garantia Safra 2019, pelo terceiro ano seguido, como forma de prevenir ao homem do campo, prejuízo na sua produção.

Assinatura do termo de adesão aconteceu na sede da Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio a Reforma Agrária, em Natal, quando o gestor caraubense foi recebido pela servidora Magnalda, coordenadora do Garantia Safra no Rio Grande do Norte.

“Pelo terceiro ano seguido estamos assinando o termo de adesão ao Garantia Safra, para assegurar aos nossos agricultores, tranquilidade no tocante à lavoura. O homem do campo já é muito sofrido pelas condições climáticas do Nordeste e não pode ficar no prejuízo caso não ocorra uma boa produção e o Garantia Safra vai proporcionar uma maior tranquilidade. Estamos sempre procurando melhorar a qualidade de vida dos agricultores e lhes proporcionando condições de garantir sua produção”, explicou o prefeito Juninho Alves.

O programa Garantia Safra é uma parceria do Governo Federal, governo do Estado, Prefeitura Municipal e agricultores, visando garantir a produtividade em caso de perca da lavoura.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar