Recent News

GTO de Apodi prende homem com objetos roubados de Escola na zona rural de Felipe Guerra/RN

A Escola da comunidade de São Lourenço zona rural de Felipe Guerra foi alvo de arrombamento no último final de semana, pela manhã de ontem segunda-feira (06), quando profissionais da educação chegaram na referida escola perceberam que a Escola tinha sido arrombada.

Após constata que teria sido levado da Escola, Botijão de Gás, Panela de Pressão e carnes que estava na geladeira da Escola, um Boletim de ocorrência foi confeccionado na Delegacia de Polícia Civil de Apodi para investigar o arrombamento.

A equipe do GTO da cidade de Apodi de posse de informações do arrombamento, começou um trabalho de investigação que acabou com a prisão de um acusado, com o mesmo a equipe do GTO acabou recuperando uma Panela de Pressão e um Botijão de Gás que foi roubado da Escola.

A identificação do acusado ainda não revelado, o mesmo foi levado para a delegacia de Polícia Civil para os precedimentos na forma da lei.

No final do ano passado uma outra Escola da Rede Municipal da cidade de Felipe Guerra foi alvo de arrombamento, a Escola da comunidade do Poço de Tilon foi arrombada e levaram diversos objetos Geladeira, Computadores, Kit de Microfone, Liquidificador Industrial, Caixa de Som, Aparelho de DVD, Purificador de Água e um Gelágua. Também foi levaram toda merenda escolar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar