Recent News

72°\73° Homicídios em Mossoró 2019: Casal é assassinado dentro de casa no Alto da Pelonha

O duplo homicídio aconteceu por volta das 03h00min desta de madrugada de quarta feira 29 de maio de 2019 em uma Rua Projeta próximo a caixa d'água no Alto da Pelonha em Mossoró RN.
Alexsandro Ferreira Senhor, 26 anos e sua esposa, Pauliana Medeiros de Melo, 26 anos, natural de Areia Branca, foram executados com mais de 30 tiros dentro de casa.
Alexsandro foi morto dentro do quarto, enquanto que a mulher morreu no muro da frente da residência, possivelmente numa tentativa de fuga para escapar da morte.
Segundo a PM os criminosos arrombaram o portão de entrada, invadiram a casa e mataram o casal. No local a perícia encontrou um espelho, que segundo a polícia civil, foi usado para espionar o movimento no interior da casa.
O delegado de Plantão Dr. Evandro Luiz dos Santos, esteve com sua equipe de agentes civis e disse a reportagem do Fim da Linha, que o casal foi sumariamente executado, sem nenhuma chance de defesa.
De acordo com a autoridade policial, Alexsandro era réu confesso em um homicídio ocorrido no dia 1º de janeiro desse ano, na praia de Baixa Grande, em Areia Branca, onde foi vítima um homem identificado apenas como Formiguinha, que morava nas Malvinas em Mossoró.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Alex Senhor como era mais conhecido, havia sido preso no dia 14 de junho de 2018, durante uma operação da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró. Além de Alexsandro, outras quatro pessoas foram presas com ele.
Na ocasião, foram apreendidos com o grupo, uma pistola 380, vinte e cinco cartuchos calibre 12, vinte munições de revolver calibre 38, além de vinte e quatro munições de pistola 380.
Foram apreendidos ainda equipamentos, como, pé de cabra, cilindro de oxigênio, máscara para solda, marreta e chave de fenda, que segundo a polícia seriam usados em ações criminosas contra caixas eletrônicos.
Não há até o momento informações sobre a motivação e autoria do duplo assassinato. Na parede externa e interna da casa, há uma pixação de uma facção criminosa e segundo familiares do casal, antes do crime a pixação não existia.
Após a perícia os corpos do casal foram recolhidos e encaminhados ao IML do Itep para exames e depois serão liberados. Mossoró já contabiliza 73 assassinatos em 2019. O caso vai ser investigado pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP).

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar